BM recolhe veículo após suspeita de embriaguez ao volante
Caso ocorreu na manhã deste domingo, 15/02
O 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau emitiu nota informando que recolheu veículo ao pátio do guincho após irregularidades neste domingo, 15/02. O fato ocorreu durante patrulhamento na Rua Antonio Vilela, Bairro São Cristóvão, uma guarnição visualizou um condutor dirigindo veículo automotor e efetuou a abordagem para fiscalização.
No decorrer da ação, a BM teria constatado que o veículo foi estacionado de forma irregular sobre a calçada. Durante a fiscalização, segundo a Brigada, o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e teria confirmado o consumo.
O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou. Diante da recusa, foi lavrado o respectivo auto de infração de trânsito. Como não foi apresentado condutor habilitado em tempo hábil, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.
"A Brigada Militar ressalta que as ações de fiscalização visam a preservação da segurança viária e a proteção da coletividade", reforçou a Brigada Militar.
Comentários