Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar prende motorista de veículo apreendido com 511 quilos de maconha na BR 285

por Rudimar Galvan

Prisão ocorreu em Muitos Capões

BM realizou cerco na região, até a prisão do traficante
Foto: Divulgação/BM

Neste domingo, 14/04, a Brigada Militar, através do 10° Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas em Muitos Capões. Este homem estava na condição de fugitivo de uma abordagem, que resultou na apreensão de 500 quilos de maconha, na BR 285.

Durante um cerco policial em razão da ocorrência em que a equipe da PRF, com apoio da Brigada Militar, apreendeu um veículo Duster e com 511 kg de maconha na noite de sábado (13/04), uma equipe da Brigada Militar avistou, um indivíduo sem camisa carregando uma mochila preta nas costas.

Ao perceber a viatura, o indivíduo correu e adentrou no meio da lavoura por cerca de 2 km em um local de difícil acesso. Com o apoio de equipes dos municípios vizinhos, foi possível prender o homem e apreender uma mochila contendo roupas molhadas.

O homem de 35 anos, natural do Paraná, que possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas em outros estados, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Vacaria para os procedimentos legais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais