Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Três são presos pela Brigada Militar após invadir residência e ameaçar família em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Trio, mesmo com a chegada dos policiais, continuava ameaçando as vítimas em imóvel no bairro Gramadinho

Foto: Divulgação

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, com apoio de uma guarnição do Grupo de Polícia Militar (GPM), de Montauri, prenderam na noite do domingo, dia 11 de abril, três homens, de 29, 30 e 41 anos, após invasão em residência na rua Minuano, bairro Gramadinho. Os agressores, antes de serem contidos, provocaram um grande tumulto no local.

Por volta das 21 horas, uma mulher entrou em contato com a Central de Operações (Telefone 190) informando que três pessoas, portando armas brancas (facas), haviam invadido o seu imóvel. Ela, muito nervosa em virtude da situação, solicitava urgência no atendimento. Conforme a denunciante, ameaçavam suas filhas, seu genro e seu marido. Rapidamente os policiais, que estavam em patrulhamento no combate à criminalidade, deslocaram-se e encontram os agressores e as vítimas no pátio da residência. Moradores dos arredores tentavam contê-los.

A confusão era tamanha que as guarnições encontraram no pátio diversos pedaços de pau, restos de madeira das paredes da casa que foram quebrados durante a invasão. Mesmo com a presença dos policiais militares, os agressores continuavam exaltados, provocando briga e tumulto. Em determinado momento afirmaram que “era só a viatura deixar o local que iriam arrebentar com tudo”, disse uma testemunha.

O trio foi contido e encaminhado, juntamente com as outras partes (vítimas e testemunhas), para o registro na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais