Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau realiza flagrante de tráfico de drogas e desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro

por Taliane Radaelli

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira na perimetral leste

Na madrugada desta quarta-feira, 13/03, durante patrulhamento na via perimetral leste de Marau, a Brigada Militar flagrou um indivíduo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzindo veículo sob efeito de álcool. O teste do etilômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Além disso, o caroneiro do veículo levava uma criança de 4 meses no colo, desrespeitando as regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para o transporte seguro de crianças, o qual exige a utilização do dispositivo auxiliar de retenção, seja o bebê conforto, a cadeirinha ou o assento de elevação.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor semelhante a maconha vindo do interior do veículo. Em busca pessoal e veicular, foram encontradas 3 porções de maconha fracionadas e prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro e dois celulares. 

Foram lavradas as referidas infrações de trânsito e conduzidos motorista e passageiro ao Hospital Cristo Redentor, para exame de lesões e logo após para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais