Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Destruição de parte da praça por carro desgovernado causa prejuízo de R$ 20 mil reais aos cofres públicos de Marau

por Bruno Roso

Apesar de ter fugido da cena do crime, o condutor foi localizado um tempo depois e preso em situação flagrante por embriaguez ao volante

Foto: Divulgação/Grupos de Whatsapp

Um acidente chamou a atenção em Marau na sexta-feira, 10/03. Um Kadet da Chevrolett desgovernado colidiu violentamente na academia ao ar livre da praça do Bairro Santa Helena. O local seria inaugurado no dia seguinte. A prefeitura manteve o cronograma de entrega e na manhã de sábado, 11/03, o local foi inaugurado apesar do contratempo. Os equipamentos danificados foram tirados do local.

Apesar de ter fugido da cena do crime, o condutor foi localizado um tempo depois e preso em situação flagrante por embriaguez ao volante, conforme registro no boletim de ocorrência. Ele foi solto logo após pagar a fiança.

O dano material segundo contabilização do diretor do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente (Deplan), Silvio Augusto Confortin, é de R$ 20 mil reais. “Foi feito boletim de ocorrência e ele se apresentou. Vai ter processo por dano ao patrimônio público”, afirma Confortin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais