Por Lei Maria da Penha, Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Vila Maria
Prisão preventiva foi realizada no centro da cidade
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vila Maria localizou e cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 45 anos, investigado por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ação ocorreu no Centro de Vila Maria, na tarde desta sexta-feira, 12/12.
Segundo nota enviada à imprensa, conforme apurado, o indivíduo seguia violando a determinação judicial de afastamento em relação à ex-companheira. Ele foi deslocado a Delegacia de Polícia Civil de Marau para a realização dos procedimentos legais. Após, o homem deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Ainda na nota, a Polícia Civil reforçou que o descumprimento de medidas protetivas é conduta grave e que a atuação policial seguirá firme para garantir a efetividade das decisões judiciais e a proteção das vítimas, especialmente em casos de violência doméstica e familiar.
Comentários