Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-386 em Soledade

por Carolina Grotto Giongo

Trata-se de Vagner Paulo Zanovello, de 53 anos, que morreu no local do acidente

Foi identificada a vítima fatal de um acidente de trânsito na BR-386, km 226, em Soledade, envolvendo um caminhão e uma carreta na tarde desta terça-feira, 09/07.

Trata-se de Vagner Paulo Zanovello, de 53 anos, que morreu no local do acidente. Ele dirigia o caminhão, que seguia no sentido capital-interior, quando colidiu na traseira da carreta.

Relembre o caso

Uma colisão traseira foi registrada por volta das 15h55 desta terça-feira, 09/07, no Km 226 da BR-386 em Soledade.

Segundo informações dos Bombeiros de Soledade, que realizaram o primeiro atendimento, dois veículos de carga, uma carreta Volvo FH, emplacada em Getúlio Vargas e um caminhão baú, teriam se envolvido no acidente que resultou na morte do condutor do caminhão, um homem de 53 anos.

Conforme informações da PRF, o motorista do caminhão transitava no sentido capital/interior, quando colidiu na traseira da carreta. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Socorristas da CCR ViaSul e do SAMU de Soledade também estiveram no local realizando o socorro às vitimas. O condutor da carreta não se feriu.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado, funcionando no sistema pare e siga, enquanto aguardava a conclusão dos serviços periciais.

Texto: Igor Binotto, Betinho Reis e Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Foto: Bombeiros de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais