Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Brigada Militar prende dois criminosos e recupera três veículos usados em assalto no município de Barracão

por Rudimar Galvan

Polícia segue com as buscas

Armas e objetos apreendidos com os bandidos.
Foto: Brigada Militar.

A Brigada Militar de toda a região mobilizou-se nas buscas de criminosos que praticaram um delito de roubo na manhã desta quarta-feira em Barracão. Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram em uma empresa (frigorífico) e anunciaram um assalto. Eles renderam os funcionários e levaram um familiar do proprietário até a residência do mesmo, no centro da cidade.

Durante a ação, os bandidos roubaram dinheiro e objetos pessoais dos funcionários. Na residência da vítima eles roubaram dinheiro, objetos e uma caminhonete Toyota Hilux. Após o roubo fugiram pela BR 470 em direção à Lagoa Vermelha. A caminhonete roubada foi abandonada há alguns quilômetros do município de Barracão e recuperada pela polícia.

Assim que tomou conhecimento da ação criminosa, a Brigada Militar de toda a região se mobilizou. Foram montadas barreiras e feitas buscas pelas estradas que dão acessos aos demais municípios.

Os criminosos continuaram a fuga em uma caminhonete Fiat Strada de cor verde e um Citroen C4 Pallas de cor cinza. Durante a fuga houve confronto em uma barreira policial e dois criminosos foram presos, sendo que os demais, que completavam o bando, conseguiram fugir por estradas vicinais da região de Capão do Cedro e Santa Luzia.

Com os presos os policiais apreenderam o veículo Citroen C4 com placas de Caxias de Sul, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22, celulares e objetos pessoais. Os detidos são moradores de Caxias do Sul, sendo um deles natural de Tupanci do Sul. Depois de detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha, onde lavrado o flagrante e após recolhidos ao presídio local.

Durante as buscas na tarde de quarta-feira a Brigada Militar recuperou mais um dos veículos usados pelos criminosos. A caminhonete Fiat Strada, com placas e registro de roubo em Caxias do Sul. Ela foi deixada pelos bandidos no porão de uma residência na zona rural de Lagoa Vermelha, divisa com Santo Expedido do Sul, sendo que os bandidos empreenderam fuga pelas matas da região.

O trabalho de busca da polícia continua. Informações podem ser repassadas pelo fone 190 da BM. Não se descarta a possibilidade dos criminosos terem fugido em outro veículo que poderia estar dando cobertura ao crime. A polícia segue com o trabalho.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais