Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegacia de Polícia Civil de Marau apresenta mudanças em sua equipe

por Bruno Roso

Mudanças estruturais e novos serviços são as novidades da delegacia

Na foto, Ivan recém condecorado à investigador chefe é o primeiro da esquerda.
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista a Tua Rádio Alvorada a respeito das novidades de horário de atendimento, o delegado Norberto Rodrigues também anunciou algumas novidades na estrutura da equipe, importantes para o andamento das atividades policiais no município de Marau.  

Agora, a unidade de Polícia civil de Marau conta com um tele denúncias por rede social de troca de mensagens, como WhatsApp e Telegram, pelo número (54) 99621 4163. Nesse contato a população poderá enviar sugestões de melhorias no atendimento prestado pelos policiais e denunciar irregularidades na segurança local. O disk denúncias funciona em tempo integral, ou seja, 24h por dia.

Além dessa novidade tecnológica na forma de comunicação, tihouve mudanças estruturais na equipe policial. Agora, a chefia do serviço de investigações passa a ter um novo comando, passando de Marcos Roberto Pradegan titular até o momento, para o inspetor Ivan Henrique Bernardi. Segundo o delegado Norberto a mudança foi feita em virtude de estratégia no combate a insegurança.

Marcos, comissário policial, trabalhou de investigador por mais de 20 anos na Polícia Civil e ainda continua contribuindo para esse departamento, mas agora auxiliando o então recém empossado a comandante investigativo, Ivan Bernardi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais