BM registra detenção por mandado judicial, ocorrências de trânsito e lesão corporal em Marau
Informações foram repassadas à imprensa pela Brigada Militar e referem-se às ocorrências atendidas nos dias 06 e 07 de junho
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada
A Brigada Militar de Marau registrou diversas ocorrências ao longo do final de semana. Conforme informações divulgadas pela corporação, uma motociclista ficou ferida em um acidente de trânsito no entroncamento da Rua José Pastre com a Via Laranjeira. A ocorrência envolveu uma motocicleta e um VW Golf. A condutora da moto foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor com lesão no ombro esquerdo. Durante o atendimento, os policiais constataram que ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação, motivo pelo qual a motocicleta foi apreendida e removida ao depósito credenciado.
Da mesma forma, na área de trânsito, uma motocicleta foi recolhida após a abordagem de um condutor que estava com o direito de dirigir suspenso. Também foi registrado um acidente com danos materiais na Rua Francisco Ballardin, nas proximidades da ESF Santa Lúcia. Conforme relato da vítima, o outro motociclista envolvido deixou o local sem ser identificado.
Nas proximidades da Delegacia de Polícia, os policiais realizaram a consulta dos dados de um homem que havia solicitado orientações à guarnição. Segundo a Brigada Militar, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto. O indivíduo foi detido, encaminhado para exame de lesões no Hospital Cristo Redentor e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Ainda, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a medida protetiva. Conforme a corporação, o suspeito foi localizado no interior de um veículo e, durante a abordagem, foi encontrado um facão. Em contato com a vítima, os policiais verificaram que a medida protetiva existente havia perdido a validade em dezembro de 2025. Como houve interesse da mulher em realizar um novo registro, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A Brigada Militar também atendeu uma ocorrência de lesão corporal em um estabelecimento comercial. De acordo com as informações repassadas pela corporação, uma mulher de 23 anos relatou ter sido agredida por três pessoas, com lesões provocadas por socos e chutes. Após buscas nas proximidades, foram identificados dois adultos, de 18 e 25 anos, e um adolescente de 17 anos. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor para realização de exames e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Comentários