Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

BM efetuou seis prisões em flagrante neste final de semana

por Taliane Radaelli

Ocorrências de embriaguez ao volante, direção perigosa e violência doméstica foram registradas

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau realizou diversas prisões neste final de semana. Ainda no sábado, 06/04, durante realização da Operação Centauro de Aço, um motociclista foi flagrado conduzindo o veículo na contramão e realizando manobras arriscadas. A equipe da ROCAM, ao tentar a abordagem, enfrentou resistência e fuga do indivíduo. O condutor trafegou em alta velocidade, desrespeitou a sinalização e transitou por áreas com aglomeração de pessoas. Após acompanhamento, o condutor foi abordado e verificou-se a falta de habilitação e irregularidades no veículo, incluindo indícios de adulteração no motor.

Já no domingo, 07/04, a guarnição efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos por violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha. As prisões ocorreram em locais distintos, sendo a primeira no, bairro Colinas Nova Marau, a segunda na Avenida Júlio Borella e a terceira no Bairro Rigo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde as vítimas registraram ocorrência e requisitaram as Medidas Protetivas de Urgência.

Também no domingo, 07/04, a guarnição da Brigada Militar efetuou uma prisão por embriaguez ao volante. O caso foi registrado em um acidente de trânsito com danos materiais, ocorrido na Avenida Perimetral Leste, envolvendo dois automóveis. Verificou-se que um dos motoristas possuía sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro.

Já na madrugada desta segunda-feira, 08/04, por volta de 00h40, outro flagrante por embriaguez ao volante foi registrado, desta vez, na Avenida Júlio Borella. A guarnição atendia a um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo dois veículos de passeio quando percebeu que um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. 

Em todas as ocorrências os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais