Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é morto em via pública, em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Crime ocorreu na Avenida Georgina Shell

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros no Bairro Donária em Passo Fundo durante a noite desta quinta-feira, 07/04. O caso aconteceu na Avenida Georgina Shell. Dois indivíduos dentro de um veículo Ford/Fiesta de cor preta chegaram no endereço e se desentenderam com duas pessoas que estavam em via pública. Em determinado momento, o caroneiro do carro sacou uma arma e efetuou disparos em direção a um dos homens da rua que morreu após ser baleado no rosto. O outro homem, irmão da vítima, não se feriu.

Após cometerem o crime, os dois tripulantes do veículo fugiram para rumo ainda desconhecido. A vítima foi identificada como Wagner Rolin, de 33 anos. Segundo a polícia, ele possui diversos antecedentes criminais. Os bombeiros foram acionados, constataram o óbito e a área foi isolada pela Brigada Militar, até a chegada da Polícia Civil e peritos do IGP. Os dois homens que efetuaram os disparos estão sendo procurados pela polícia.

Fonte: Rádio Planalto News 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais