Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Dois criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar entre Passo Fundo e Carazinho

por Nayam Franco

Além disso outro criminoso ficou ferido durante a troca de tiros

Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Núcleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira (06), na BR 285, no trecho Passo Fundo-Carazinho.

As informações da Rádio Uirapuru são de que uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento quando foram abordados por um homem assustado e avisando que havia acabado de ser assaltado por três homens armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os criminosos descerem.

A vítima informou que eles fugiram em direção a Carazinho pela rodovia, sendo que imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, na rodovia, próximo do pedágio desativado.

 Ao se aproximar da caminhonete os policias foram recebidos a tiros, disparados diretamente no para-brisa da viatura, porém sem atingir os policiais. Os policiais revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

A identificação dos bandidos ainda não foi revelada e há suspeita de que iriam cometer crimes no interior de Carazinho com o veículo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais