Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Capitão Pagliarini visita a Rádio Alvorada

por Camila Agostini

Emissora trabalha em parceria com a BM para ampliar sistema de comunicação interno do quartel

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

Em sua primeira visita a Rádio Alvorada, o Capitão Sérgio Pagliarini, que recentemente assumiu o comando do efetivo do 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau, fez uma avaliação prévia da atual situação do batalhão do município. De acordo com o comandante, a mais expressiva expectativa é quanto ao anúncio feito pelo governador José Ivo Sartori, que confirmou o aumento do efetivo estadual, através de chamada dos aprovados em concurso público. Segundo o governador, cerca de dois mil policiais devem ser chamados entre os meses de agosto de 2016 e fevereiro de 2017.

Com relação à realidade local, o Capitão Pagliarini destacou a importância Olho Vivo, se reportando ao projeto como um aliado das forças policiais de Marau. Devido a problemas no sistema de comunicação interna do quartel, um reaparelhamento está previsto para que a qualidade dos trabalhos seja ampliada. As mudanças serão implantadas com apoio da Rádio Alvorada, através de seu sistema de radiodifusão. “ Já conversamos com o gerente da rádio, Mauro Matesco, e teremos a possibilidade de ampliar o alcance do nosso rádio com antena externa e reforçar a nossa comunicação em nossas viaturas”, reiterou o capitão – ouça entrevista no player de áudio.

Acompanhado do sargento Garcez, o capitão Pagliarini afirmou à reportagem da Alvorada que novas ações estão previstas para viabilizar o trabalho de patrulhas intermunicipais, de modo a beneficiar o amparo e o combate à criminalidade em todas as cidades que integram a jurisdição do batalhão marauense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais