Marau registra terceiro homicídio de 2025
Fato ocorreu no sábado, 03/05
Um homicídio foi registrado na tarde desse sábado, 03/05, na Rua Primeiro de Maio, em Marau. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem que estava trabalhando em uma lavagem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Tiago Bageston, de 32 anos. Ele foi velado na Capela A do Cemitério Municipal de Marau.
Segundo o boletim do 3º Esquadrão da Brigada Militar, o fato foi registrado como homicídio doloso, às 14h25. Ainda de acordo com o texto, conforme relato inicial, duas pessoas não identificadas até o momento, chegaram ao local utilizando uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após a ação, os suspeitos evadiram do local, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao atendimento médico de emergência no Hospital Cristo Redentor (HCR), porém evoluiu a óbito em decorrência dos ferimentos.
De acordo com a Brigada, foram realizadas diligências e buscas nas imediações, contudo, não houve êxito na localização dos autores. Providências foram tomadas para isolamento do local e acionamento dos órgãos competentes para levantamento pericial.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, a motocicleta usada no crime teria sido furtada em Passo Fundo, no mês de janeiro de 2025. O fato segue em invetigação pela Delegacia de Marau.
Comentários