Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Colisão deixa vítima fatal na ERS-324, entre Vila Maria e Casca

por João Pedro Varal Tartari

Fato ocorreu às 23h10 dessa terça-feira, 04/02

Foto: Divulgação/Bombeiros de Marau

Por volta das 23h10 dessa terça-feira, 04/02, o 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) atendeu a um sinistro de trânsito com óbito no Km 231 da ERS-324, entre Vila Maria e Casca. Segundo o registro oficial, a ocorrência foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos.

Se envolveram um GM/Chevette SL, com placas de São Domingos do Sul, e um caminhão trator Scania R e um semirreboque Librelato, ambos do município de Casca. A vítima fatal foi o condutor do Chevette, não identificada até o momento de publicação dessa notícia.

No local, o 1º BRBM analisou vestígios e colheu o relato do condutor da combinação de veículos de carga, constatando a seguinte sequência de episódios, divulgada em nota à imprensa. "O automóvel Chevette, conduzido por indivíduo não identificado, trafegava pela ERS-324, no sentido Casca a Vila Maria. No Km 229, por motivos ainda desconhecidos, veio a invadir a pista contrária colidindo lateralmente com o caminhão, que transitava em sentido contrário do automóvel."

Já na manhã desta quarta-feira, 05/02, a Polícia Civil de Casca confirmou que o veículo Chevette estava em situação de furto. A identificação foi feita pelo proprietário. O condutor do carro então furtado - a vítima fatal do acidente - estava com tornozeleita eletrônica, segundo o Delegado Daniel Borges, da DP de Casca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais