Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Chacina Bairro Cohab: suspeito será julgado em junho

por Taliane Radaelli

Mais quatro pessoas foram indiciadas pelo crime que aconteceu em maio de 2020

Foto: Divulgação

Está marcado para o dia 23 de junho o julgamento de Eleandro Roso, um dos acusados do assassinato de Dienefer Pádia, Alessandro dos Santos e ketlin Pádia, mortos asfixiados com engasga gato, em maio de 2020. O crime ocorreu na casa onde as vítimas residiam, localizada no Bairro Cohab I, em Passo Fundo.

De acordo com investigação da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo, Dienifer Pádia, trabalhou em uma propriedade rural, em Casca, e teve uma relação extraconjugal com seu patrão, Eleandro, que é casado. Na relação, Dienifer engravidou e usou a situação para chantagear o ex-chefe. Através dessas informações, a Polícia Civil concluiu que Eleandro, a esposa dele e o cunhado planejaram matar a ex-funcionária.

Dessa forma, cinco pessoas foram indiciadas pelo crime: O ex-patrão de Dienefer, a mulher dele Fernanda Rizzotto, e o irmão dela Claudiomir Rizzotto, que foram apontados como mandantes. Ainda, Luciano Costa dos Santos, ex-policial militar, e a mulher dele, Monalisa Kich Anunciação, que foram contratados para matar. Os irmãos estão foragidos e a mulher do ex-policial responde em liberdade.

O Julgamento Leandro está marcado para às 8h do dia 23 de Junho, no Fórum de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais