Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil de Lagoa Vermelha descobre local que servia como depósito de drogas e apreende adolescente em flagrante

por Rudimar Galvan

Jovem detida já havia sido apreendida em 2023

Na tarde desta quinta-feira, dia 04, após investigação realizada pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha em razão das práticas de crimes de homicídio e tráfico de drogas, policiais da Delegacia local conseguiram apreender uma significativa quantidade de substância entorpecente.

Foram aproximadamente 810 gramas de cocaína e 620 gramas de crack. Vendidas diretamente aos usuários, essas drogas poderiam chegar a um valor final de aproximadamente R$ 110.000,00.

Uma adolescente foi apreendida em flagrante. A mesma adolescente fora apreendida pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha no ano passado, tendo permanecido internada provisoriamente em um Centro Socioeducativo, para onde foi conduzida novamente.

A ação, que contou com a participação do cão de faro da Polícia Civil local, aconteceu no Bairro Nunes. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha coloca à disposição da população o número (54) 9 8414-2700, para qualquer pessoa poderá repassar informações através desse fone/WhatsApp, com a garantia de que seus dados serão preservados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais