Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Ocorrências de embriaguez ao volante e condução não habilitada são atendidas pela Bigada Militar

por Taliane Radaelli

Duas pessoas foram presas e uma autuada, nas últimas 24 horas

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau atendeu a três acidentes de trânsito nas últimas 24h, sendo que dois resultaram em prisão por embriaguez ao volante. A primeira ocorrência foi atendida por volta das 14h30. A condutora de um veículo Pálio perdeu o controle do carro e colidiu com um ônibus e um Ford Focus. Em consulta ao sistema, a guarnição identificou que a condutora do Pálio não possuía habilitação, sendo assim confeccionada a autuação.  

Às 19h, a guarnição foi novamente acionada em ocorrência de trânsito, na Rua Lauro Ricieri Bortolon. No momento em que os policiais chegaram ao local, um homem, com visíveis sinais de embriaguez, ameaçava a outra parte envolvida no acidente. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. 

A última ocorrência foi atendida por volta das 20h na Avenida Presidente Vargas. O condutor do veículo perdeu o controle do carro e colidiu  contra um muro. No local, a guarnição constatou que o homem estava embriagado e realizou a prisão em flagrante e encaminhamento para a Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais