Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 285 entre Lagoa Vermelha e Muitos Capões

por Tua Rádio Cacique

A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na madrugada desta quarta-feira (01/05), por volta de 3h40, um grave acidente que resultou em um óbito e duas pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu no km 183 na BR 285, em Lagoa Vermelha. Foi registrada uma colisão entre um veículo Gol placas de Ibiaçá e um caminhão com placas de Palhoça – SC. O Gol levava um reboque com duas motos de trilha.

Segundo depoimento do condutor do caminhão Adilson Claudio Silva Chaves, na curva da rodovia onde aconteceu o acidente, o Gol invadiu a pista contrária. Ele tentou desviar o veículo, saindo para o acostamento, porém não conseguiu. O carro colidiu no rodado dianteiro do caminhão.

O condutor do caminhão não se feriu. Já o condutor do carro, de 22 anos, morreu no local do acidente. Outros 2 ocupantes, de 19 e 29 anos, foram levados para o Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha e transferidos para Passo Fundo, devido a gravidade.

A vítima fatal foi identificada como José Lucas Lourenço de Lima de 22 anos. As vítimas gravemente feridas são Douglas Lourenço de Lima de 29 anos e Anbtoni Lovato de 19 anos. Segundo informações, todos seriam moradores de Ibiaçá.

O motorista do caminhão realizou teste do etilômetro com resultado 0,00. Os bombeiros e o SAMU auxiliaram no atendimento do acidente. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha foi acionada bem como a perícia. O trânsito segue parcialmente interrompido no local.

A PRF permanecerá no local até a retirada do corpo e do veículo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais