Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau aplica segunda dose da vacina contra Covid-19, e mais outros três públicos alvo recebem primeira dose

por Bruno Roso

A imunização será realizada no Parque Lauro Ricieri Bortolon, das 13h às 17h

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Marau

Nesta terça-feira, 01//06, Marau estará aplicando a 2ª dose da Vacina Astrazeneca, completando o esquema vacinal dos marauenses que tomaram a primeira dose em 27/02. A imunização será realizada no Parque Lauro Ricieri Bortolon, das 13h às 17h, em formato Drive-Thru (dentro do carro). É documento obrigatório a carteira de vacinação, constando a data da primeira dose recebida.

No mesmo dia ainda serão vacinadas pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos que ainda não fizeram a 1ª dose (Devem levar atestado com CID, que comprova a existência de doença). Além desses grupos, quem ainda não tomou a vacina entre os idosos acima de 60 anos, profissionais de Educação (Infantil, Ensino Fundamental e Médio) e de profissionais de Educação de Ensino Superior estarão recebendo a primeira dose na ocasião.

Os profissionais da educação superior precisam ter em mãos a Declaração de Vínculo Empregatício emitido pela instituição de ensino para serem vacinados. E os profissionais do ensino infantil, fundamental e médio devem ter a declaração padrão fornecido pela direção das escolas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais