Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Naturopatia: Tratamento e prevenção através de substâncias naturais

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A técnica também contribui com tratamentos que fazem uso de medicamentos farmacêuticos

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Internet

A Tua Rádio Alvorada recebeu no quadro Saúde e Bem Estar do programa Temática a visita de Eva Maria Duany, que trabalha com naturopatia. Segundo ela, esta é uma forma de cuidar do corpo através do uso de ervas medicinais e vitaminas que auxiliam no tratamento de diversas doenças e também ajudam na prevenção.

Como explica Eva, a naturopatia é uma técnica muito antiga, que busca evitar o uso de medicamentos farmacêuticos, mas que também pode contribuir para um tratamento onde são usadas as substâncias. Ela ainda conta que normalmente são receitados produtos para a desintoxicação intestinal, já que muitas vezes as doenças estão relacionadas à má alimentação, o que compromete também o intestino.

O tratamento é realizado, inicialmente, com uma avaliação que irá determinar o tipo de medicação necessária e após um acompanhamento. Para agendamento de consultas é possível fazer contato através do telefone/whatsapp 99611-5562. A entrevista completa com Eva Maria Duany está disponível no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais