Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

ESF Santa Rita registra baixa reclamação nos serviços prestados

por Deise Pagotto

O fator mais elogiado é o atendimento prestado a comunidade

A equipe de trabalho do ESF Santa Rita busca sempre qualificar os serviços prestados
Foto: Luis Carlos Rodrigues de Lima/ Tua Rádio

O Posto de saúde do Bairro Santa Rita tem registrado nos últimos 09 anos poucas reclamações acerca dos serviços prestados. Conforme relato da administração de saúde, o ESF Santa Rita tem se destacado, mostrando baixo nível de reclamações da comunidade atendida.

De acordo com a Enfermeira da Unidade, Leila Antunes Rigo, essa exceção de reclamações é muito positiva.  “Toda a equipe do ESF tem buscado qualificar as ações aqui na unidade de saúde. A gente busca trabalhar com todas as dimensões do que nos é proposto. A prevenção das doenças, a promoção de saúde. Procuramos oferecer cuidado e tratamento. Acreditamos que fazer saúde significa ter qualidade de vida. E ter qualidade de vida envolve alimentação, educação. Envolve poder se cuidar para não adoecer. Buscamos oferecer a nossa comunidade o atendimento que também gostaríamos de receber”, comentou.

Outro fator positivo, segundo a enfermeira, é a união entre comunidade e funcionários do Posto. Os funcionários procuram estar sempre atentos as necessidades da população, ouvindo sugestões e procurando melhorar o atendimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais