Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coronavírus: prefeitura de Marau intensifica fiscalização em estabelecimentos

por Camila Agostini

Entre as obrigatoriedades está o uso de máscara para funcionários e clientes

Foto: Divulgação Prefeitura de Marau

Fiscalização nas ruas! Para evitar a proliferação do novo coronavírus, o Setor de Vigilância da Prefeitura de Marau segue intensificando a fiscalização nos estabelecimentos comerciais, indústrias, agências bancárias e lotéricas. O intuito é orientar e se houver descumprimento aplicar as sanções previstas. 

Há diversas obrigatoriedades, determinadas por decreto municipal, que precisam ser cumpridas para que o estabelecimento permaneça aberto. São ações obrigatórias, o uso de máscara por funcionários e clientes, disponibilizar álcool gel, limitar o número de pessoas na parte interna e dar distanciamento de ao menos 2 metros quando houver filas.

Todas as normas a serem seguidas pelos estabelecimentos estão disponíveis de forma clara no site da Prefeitura de Marau e podem ser acessadas pelo link: http://www.pmmarau.com.br/noticias-geral/711-decretos-coronavirus
 

“Nossa fiscalização está nas ruas da cidade para garantir o cumprimento do Decreto Municipal e a colaboração de todos na luta contra a Covid-19”, afirma o prefeito Iura Kurtz. 
O estabelecimento que descumprir qualquer uma das obrigações será notificado e poderá também ser multado e ter cassado o alvará de funcionamento. 

A  população também pode ajudar a fazer a fiscalização. Qualquer denúncia pode ser enviada através de mensagem privada nas redes sociais da Prefeitura ou através da Ouvidoria Municipal, que atende pelo telefone (54) 3342 0627.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais