Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

HCR no Rádio estreia segunda-feira, 2/05, na Alvorada

por Camila Agostini

Novo quadro irá ao ar quinzenalmente, nas segundas-feiras, às 10h30

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

A partir da próxima segunda-feira, 02/05, as ações e os projetos do Hospital Cristo Redentor estarão em destaque através do quadro HCR no Rádio. Em inserções quinzenais, a instituição vai esclarecer aos ouvintes da Rádio Alvorada, questões pertinentes às atribuições, decisões, responsabilidades e serviços prestados pelo hospital à comunidade regional.  

Uma série de assuntos compõe a pauta de abordagens, de modo que também as dúvidas da população sejam sanadas, através dos esclarecimentos prestados por um comitê formado, especialmente, para gerenciar a comunicação interna do HCR. Dessa forma, as equipes de todos os setores do hospital terão seus porta-vozes designados para coordenar as relações entre a política institucional e o público a quem se destinam os serviços oferecidos pelo HCR.    

O quadro vai ao ar na segunda-feira, às 10h30, a cada 15 dias, durante a programação do Temática. Esta semana, os profissionais do comitê estiveram reunidos com a coordenadora de Jornalismo da Rádio Alvorada, Ana Lúcia Jacomini. Camila Agostini, da equipe de produção da emissora, também participou da reunião, oportunidade em que foram formatados os últimos detalhes a respeito do novo quadro.

Compõem o comitê de comunicação do HCR: Marcelo Borgheti, Marla Nunes do Nascimento, Gilberto Luiz Bido, Luci Bavaresco, Clarissa Tramontina e Camila Spenassato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais