Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Idosos com 69 anos são vacinados nesta segunda-feira, 29/03, em Marau

por Bruno Roso

Doses serão aplicadas também nos dias 30 e 31 de março, para pessoas com 68 e 67 anos

Foto: Divulgação/ PM Marau

A Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Saúde, vai ter disponível para próxima etapa de vacinação contra Covid-19, 900 doses.  Os imunizantes serão aplicados em três dias diferentes, tendo como público alvo idosos de 69 a 67 anos. O sistema será o mesmo, Drive Trhu, na praça de alimentação do parque do Rodeio.

Os dias de imunização ficaram definidos da seguinte forma: para segunda, dia 29, a vacinação é exclusiva para pessoas com 69 anos; na terça-feira, dia 30, as doses serão aplicadas em idosos com 68 anos; já na quarta-feira, dia 30, a vacinação é para pessoas com 67 anos. O horário para os três dias será das 7h às 11h.

Para receber a dose da vacina, a pessoa deve levar CPF, CARTÃO SUS, CARTEIRA DE VACINAÇÃO. Lembrando que é obrigatório fazer o cadastramento no sistema siscovid, através do site www.pmmarau.com.br e apresentar o comprovante do cadastro através de uma foto no celular ou impresso. Quem tiver dificuldade de fazer o cadastro no site, pode procurar o seu ESF para auxiliar o cadastramento.

A ideia de fracionar em dias diferentes a vacinação, vem como forma de tentar evitar longas filas e longa espera como pôde ser visto na etapa anterior, quando o município imunizou idosos da faixa etária de 70 a 74 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais