Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Treinamento de integração é realizado no HCR

por Camila Agostini

A atividade é padrão, destinada a todas as pessoas que passam a integrar a equipe

Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira, 27/12, no auditório do HCR, treinamento de integração para novos colaboradores. Organizado pelo DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, a atividade é padrão na instituição para todas as pessoas que passam a integrar a equipe. 

Desta vez colaboradores dos setores de digitação, recepção, enfermagem, farmácia interna e externa, nutrição e dietética e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participam da programação sob os cuidados dos gestores de cada área. Ainda pela manhã iniciou os trabalhos a psicóloga clínica e organizacional do HCR, Jaqueline Moreira, que abordou sobre relacionamento, comportamento e políticas da instituição. Na sequência a Coordenadora de Recursos Humanos, Juliana Calioni falou sobre as normas internas da casa de saúde. O diretor administrativo do HCR, Marcelo Borghetti contou sobre a história da instituição e apresentou as campanhas realizadas. Já Juliana Cicheleiro, técnica em Segurança do Trabalho do HCR, falou sobre a importância do uso de EPI’s (Equipamento de proteção Individual) e do cumprimento das normas de segurança. O chefe do setor de Enfermagem, Gilberto Luiz Bido, falou ainda sobre o funcionamento do setor de enfermagem e do setor de diagnóstico. 

O treinamento segue com a colaboração da nutricionista, Fernanda Fripp, que apresenta seu setor, Luci Bavaresco, farmacêutica que apresenta a funcionamento da farmácia interna e Vânia Trentin Furtado, farmacêutica que fala sobre o funcionamento da farmácia externa que deve entrar em funcionamento do decorrer das próximas semanas. A gestora do setor de recepção, Alessandra Hoppe, também fala sobre o funcionamento de seu setor.   O enfermeiro do SAMU, Alessandro Fim, apresenta o serviço de Atendimento Móvel de Urgência aos colaboradores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais