Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Curso Técnico em Enfermagem do HSVP abre processo seletivo para 2024

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Instituição mantenedora oferece descontos nas mensalidades e bolsas de até 100%

Foto: Divulgação/HSVP

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional São Vicente do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo está com edital aberto para o processo seletivo de novas turmas para 2024. Até o dia 18 de dezembro, os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Escola com taxa de R$ 25,00. 

O currículo é voltado para a formação de profissionais capacitados a realizarem procedimentos de média complexidade, sob a supervisão do enfermeiro, proporcionando ao paciente, práticas seguras de enfermagem e auxiliando na promoção da saúde do indivíduo. Também oferece ao aluno a obtenção de competências e habilidades para atuar nos setores da saúde como profissional responsável pelo cuidado integral do paciente.

A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, destaca que o Hospital São Vicente de Paulo, que é a Instituição Mantenedora, facilita o ingresso dos alunos por meio de descontos e bolsas. “Os descontos variam de acordo com o turno escolhido, manhã 15% e tarde 20%. Já os colaboradores do HSVP têm uma redução de 30% no valor da mensalidade. Além disso, o Hospital também oferecerá ao aluno a oportunidade de concorrer à Bolsa de Estudos Filantrópica de 50% ou 100%, conforme as regras previstas em edital próprio”.

A prova e a entrevista devem ser agendadas no site da Escola para serem realizadas até 18 de dezembro. Neste processo seletivo serão cobrados conhecimentos em conteúdos básicos do Ensino Médio, que incluem disciplinas como: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Matemática e Atualidades. Mais informações pelo telefone e WhatsApp (54) 3316 4000 ou no site www.hsvp.com.br/enfermagem/ 

INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM:

Inscrições: Até 18 de dezembro através do site www.hsvp.com.br/enfermagem/ 

Prazo para concorrer a bolsas de estudo: Até 24 de novembro

Local: Rua Paissandú, 1314, Centro

Horários: Das 8h ao meio-dia, das 13h30 às 18h e das 18h30 às 21h.

Prova e entrevista: Agendamento até 18 de dezembro

Divulgação de lista de contemplados das bolsas de estudos: 12 de dezembro

Divulgação do processo seletivo: 18 de dezembro

Matrículas: A partir de 18 de dezembro

Início das aulas: 29 de janeiro de 2024

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais