Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau permanece na bandeira vermelha, mas governador diz que é possível sair ainda nesta semana

por Bruno Roso

O estado terá nesta semana oito regiões em bandeira vermelha

Foto: Divulgação

A cidade de Marau permanece na bandeira vermelha do modelo de distanciamento controlado criado pelo governo do estado. O recurso apresentado pedindo a reclassificação para bandeira laranja foi negado. Com isso as atividades comerciais do município permanecem com restrições, podendo comercializar no sistema de tele entrega ou retirada no local, sem atendimento ao público no interior dos estabelecimentos.

Uma nova classificação será feita na sexta-feira 31/07. Inclusive segundo Eduardo Leite a tendência é da região de Passo Fundo progredir para bandeira laranja por conta da diminuição nos números de internação. “A região de Passo Fundo a gente observa uma estabilidade. Tem alguns dados que sugerem que ainda essa semana pode evoluir para bandeira laranja se confirmar novamente a estabilidade e não uma piora”, concluiu Leite.

O estado terá nesta semana oito regiões em bandeira vermelha, o que corresponde a mais de sete milhões de gaúchos distribuídos em 252 municípios. Tiveram recursos atendidos nesta segunda-feira e poderão ficar na bandeira laranja: Santo Ângelo, Cruz Alta, Santa Rosa, Pelotas, Bagé, Santa Cruz do Sul. São 119 municípios operando na fase laranja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais