Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova unidade de saúde foi inaugurada em Marau

por Camila Agostini

Cerimônia fez parte da programação de aniversário do município

Na quinta-feira, 22/02, foi realizada a inauguração de uma nova Estratégia de Saúde da Família em Marau. O posto de saúde contempla os bairros Santa Rita, São Cristóvão e Novo Horizonte, e conta com áreas específicas para atendimento médico como consultas, farmácia, sala de espera, recepção, área de acolhimento, sala de coleta de materiais, consultório odontológico, sala de esterilização, e espaços administrativos.

Com a presença da deputada federal Franciane Bayer, da senadora suplente Liziane Bayer, do prefeito, Iura Kurtz, e do presidente da Câmara de Vereadores, Vaguinho Daré, o evento marcou a entrega da unidade construída através de recursos de emenda parlamentar dos mandatos das irmãs Bayer, no valor de R$ 855 mil reais.

Na ocasião, elas anunciaram a destinação de mais uma emenda parlamentar para o município, essa no valor de R$ 400 mil reais, que irá contemplar a área de exames da unidade de saúde. “A nossa missão é fazer política para além do discurso, mas de ações efetivas. Marau pode continuar contando com as Bayer’s para trabalharmos juntos efetivamente em prol da saúde e do município”, enfatizou a deputada Franciane.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais