Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

HSVP emite nota sobre uso racional de medicamentos e nível de alerta

por Camila Agostini

Instituição publicou nova publicação, no final da manhã desta sexta-feira, 26/03

Foto: Divulgação

Depois de emitir comunicado de alerta, o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo,  publicou nova publicação, no final da manhã desta sexta-feira, 26/03. Na nota oficial, a instituição ressaltou que os atendimentos não estão suspensos, mas os níveis de isumos e medicamentos são críticos.

No ofício desta sexta-feira, o HSVP informa ter recebido o empréstimo de outras instituições hospitalares e de clínicas, além de doações da Secretaria Municipal de Passo Fundo e empresário de outro segmento.

Confira a íntegra da nota:

Comprometido com a segurança, assistência e boa prática médica, considerando o comunicado do Hospital de alerta para os órgão oficiais de saúde, ontem, 25/03/2021, continuamos em constante campanha para manter o nível adequado de medicamentos utilizados em pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), especialmente, no tratamento da COVID-19. Recebemos, até o momento, empréstimos de outras instituições hospitalares e de clínicas e doações da Secretaria de Saúde do Município de Passo Fundo e empresário de outro segmento. Continuamos, segundo critérios técnicos pertinentes, em uso racional dos medicamentos que integram o “kit de intubação” de pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Nesta data, mantemos o mesmo nível de alerta com os organismos públicos de saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais