Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Depois de 38 dias, Marau volta a fechar boletim sem nenhum caso confirmado de Coronavírus

por Bruno Roso

O município não passava um dia sem confirmar ao menos um caso de novo infectado desde 16 de fevereiro. Mesmo assim os números são altos

Foto: Divulgação

A sexta-feira, 26 de março, trouxe uma boa notícia para Marau, dando um alívio no crescimento de casos da Covid-19. O COE - Centro de Operações Emergenciais de Marau informa que o Governo do Estado não divulgou novos casos de Coronavírus no município. E ainda confirmou que 19 marauenses estão recuperados da doença. Assim, a taxa de recuperação sobe para 96,6%.

O município não passava um dia sem confirmar ao menos um caso de novo infectado desde 16 de fevereiro.  Mesmo assim os números são altos. Confira os indicadores de Marau: 5.623 casos confirmados; 5.432 pessoas recuperadas da doença; 14 internações hospitalares de casos confirmados, sendo 9 no Hospital Cristo Redentor e 5 em Passo Fundo; mais 127 pacientes com sintomas ativos nesse momento; e já são 64 óbitos causados pela COVID-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais