Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria Municipal de Saúde avalia possíveis dinâmicas para melhorar para aplicação de vacinas

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Parque Lauro Ricieri Bortolon vem sendo usado para vacinação, devido ao espaço que permite a circulação dos veículos

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / Tua Rádio Alvorada

O elevado quantitativo  de doses da vacina contra a Covid -19 disponibilizado nesta quinta - feira, 25/03, resultou na formação de uma fila maior que o previsto pela equipe de saúde, em Marau. No início da manhã, a fila de carros, que iniciou no Parque Lauro Ricieri Bortolon chegou a alcançar o trevo sul, que dá acesso ao município de Vila Maria, gerando transtornos no trânsito. A Brigada Militar esteve no local e ajudou a orientar o tráfego.

Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, Douglas Kurtz, Secretário Municipal de Saúde, explicou que a expectativa era de uma distribuição maior do público durante o dia, já que a vacinação segue até às 18h, porém isso não ocorreu. Segundo ele, estão sendo avaliadas outras formas de organização para as próximas aplicações, justamente para evitar transtornos como esse. O secretário ainda explica que o Parque de Eventos vem sendo usado para vacinação, devido ao espaço que permite  maior e melhor circulação dos veículos.

Ouça a entrevista completa no player de áudio

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais