Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Repasse da Consulta Popular será investido na reforma da cozinha do HCR

por Camila Agostini

Recurso de R$190 mil será creditado na conta da instituição nos próximos dias

Nos próximos dias, o Hospital Cristo Redentor de Marau terá creditado em conta, R$190 mil, a serem destinados à reforma da cozinha e da lavanderia da instituição. O recurso proveniente do Governo do Estado, através da Consulta Popular, foi confirmado pelo responsável pela 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, Douglas Kurtz, que esteve no hospital, na manhã desta quinta-feira, 24/11, para assinatura do contrato.

Segundo Kurtz, o repasse da verba não deixa de ser uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo HCR que apesar das dificuldades financeiras, não deixa de realizar melhorias para oferecer serviços de melhor qualidade à população de Marau e região -  ouça a entrevista no player de áudio.

Conforme destaca Sérgio Lunardi, diretor administrativo do HCR, todos os anos, a instituição é beneficiada com recursos da Consulta Popular, o que contribui com a realização de obra s e aquisição de equipamentos. “Toda a nossa cozinha ser reformada. Esse valor não será suficiente para a obra completa, mas ajuda muito, sobretudo neste momento em que os hospitais enfrentam grave crise financeira”, diz o diretor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais