Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Live temática ao Setembro Amarelo acontece nesta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Assunto será debatido por profissionais da área que poderão interagir com a comunidade de forma virtual

“É preciso Agir”. Com este tema a Associação Brasileira de Psiquiatria e o Conselho Federal de Medicina realizam a Campanha Setembro Amarelo 2020, já consolidada no intuito de proteger e cuidar da vida através da conscientização, a desmistificação e prevenção do suicídio. Em Marau, uma iniciativa do Hospital Cristo Redentor e da Secretaria Municipal de Saúde tem o mesmo objetivo. Na quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, acontece a live “Setembro Amarelo- Suicídio: vamos falar sobre?”

TRANSMISSÃO: A roda de conversa oportuniza que a comunidade interaja através de perguntas e considerações sobre o assunto, utilizando as plataformas digitais Facebook e Instagram. E, também será compartilhada simultaneamente no Facebook da Tua Rádio Alvorada.

DEBATEDORES: Caroline Fredi Almeida, psiquiatra especialista em psicoterapia de orientação analítica; Carlos Alberto Nunes Júnior, voluntário do CVV - Centro de Valorização da Vida;  Eduardo Tedeschi, psiquiatra, mestre em psiquiatria e PhD student em transtorno mental grave; Fernanda Garbin, enfermeira coordenadora de ações em saúde do município de Marau; Jaqueline Renata Moreira, psicóloga clínica e organizacional no HCR e José Ribamar Saraiva Júnior, psiquiatra, especialista em medicina da família e comunidade, psicoterapia cognitivo comportamental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais