Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inaugura no mês de julho, o HCR Clinic, clínica especializada em exames obstétricos e vacinas

por Camila Agostini

O novo espaço de saúde está localizado na Avenida Júlio Borella, 686

Foto: Divulgação

Está prevista para o mês de julho, a inauguração do HCR Clinic - Clínica Especializada em Exames Obstétricos e Vacinas. O novo espaço de saúde está localizado na Avenida Júlio Borella, 686, centro da cidade.

EXAMES OBSTÉTRICOS: Com atendimentos especializado em todo o acompanhamento pré-natal da gestante, a clínica oferecerá, por exemplo, o morfológico- ultrassom obstétrica com imagens em 3D/4D, que analisa a formação integral do feto, desde o desenvolvimento do sistema nervoso, dos membros e do coração, além de detectar quaisquer problemas de malformação fetal.

O objetivo, conforme explica a Médica Radiologista, Dra. Vanderleia Breda, “é oferecer um acompanhamento diferenciado à gestante e à família, de forma acolhedora e atenciosa. “Isso quer dizer, que a mãe e sua família terá uma relação mais próxima com sua médica de confiança, trazendo assim uma gravidez mais segura e tranquila”. A proposta é garantir um atendimento humanizado, do início ao fim do processo, com foco também no pós-atendimento.

No âmbito dos exames obstétricos, o trabalho ficará por conta do Médico Cardiologista, Dr.  Marcelo Nicola Branchi. O profissional realizará o ecocardiograma fetal. Ecocardiograma fetal é um exame de imagem que utiliza ondas sonoras de alta frequência para avaliar a saúde do coração do bebê, ainda no útero materno. Por meio de registros dos músculos e válvulas cardíacas, o teste mostra o tamanho e o desenvolvimento do coração do feto

ESTRUTURA HOSPITALAR DISPONÍVEL:  A clínica terá o Hospital Cristo Redentor como suporte e retaguarda para todos os serviços disponíveis.  “As pessoas que buscarem por qualquer outro serviço, terá o suporte do HCR, justamente devido ao vínculo já existente entre ambas instituições de saúde”, expôs a diretoria do HCR.

VACINAS:  os cuidados de imunização na HCR Clinic se dá em todas as fases da vida: crianças, adolescentes, adultos, gestantes e melhor idade. Algumas das vacinas diferenciadas que serão ofertadas: Hepatite B, Rotavírus Pentavalente, Hexavalente, Meningo ACWY, Meningo B, Antigripal, Febre amarela, Hepatite A, HPV, Herpes Zoster, dTpa, Pneumocócica 13 valente, entre outras. A sala de imunizações possui ambiente e dispositivos pensados para a melhor experiência possível da criança com o momento da vacinação.

HOSPICARD: A Clínica também repassará mais informações a respeito do Hospicard- o Sistema de Descontos e Facilidades do Hospital Cristo Redentor.  De forma mais centralizada, sem precisar se deslocar até o hospital, o público poderá ter conhecimento sobre os benefícios dos serviços.

EQUIPE: Duas profissionais atuarão durante todo o expediente da clínica:  a concierge, responsável pelo atendimento, Karina Vieira, a enfermeira responsável técnica, Débora Zanatta, a médica radiologista, Dra. Vanderleia Breda e o Médico Cardiologista, Dr. Marcelo Nicola Branchi.

Em breve, novos serviços poderão ser agregados à clínica, tornando o ambiente ainda mais completo para oferecer um atendimento singular à população.

CONTATOS: Se você quer saber mais sobre a HCR Clinic, entre em contato pelo telefone (54) 3342- 9435 ou e-mail: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais