Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mobilização e integração marcam o Novembro Azul em Marau

por Camila Mendes

Grupo de apoio ao câncer promove arrecadação de donativos para família marauense

A comunidade marauense está convidada para participar das ações em favor ao combate ao câncer, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, através das ações da campanha Novembro Azul. O grupo de Apoio e Combate ao Câncer Sem Medo de Ser Feliz, em parceria com a Secretaria de Saúde de Marau realiza ações no próximo sábado, 26/11, na Praça Elpídio Fialho, a partir das 16h.

Além da distribuição de laços e pipocas azuis para a comunidade, o grupo estará recebendo donativos em favor de família que enfrenta dificuldades. Os donativos serão destinados a ajudar um menino de sete anos, que está internado com câncer no cérebro. Serão aceitos donativos como produtos de higiene, alimentos e valores em dinheiro. Na programação também está marcado uma palestra, no dia 29/11, no auditório da Escola Iesta, a partir das 19h30. A entrada é gratuita, e na oportunidade também serão aceitos donativos.

Conforme Edinádia Dalberto, Secretária de Saúde, o objetivo da palestra é conscientizar a população de uma forma geral, para cuidar mais de sua saúde. No player no áudio confira também o que diz Adriane Deliberal, do Grupo Sem Medo de Ser Feliz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais