Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais marauenses serão imunizados contra Covid-19 nesta quinta-feira 22/07

por Bruno Roso

É obrigatório apresentar a carteira de vacinação com a comprovação da primeira dose

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marau

Nesta quinta-feira, 22/07, vai ter aplicação da segunda dose de vacina contra a Covid-19 em Marau. Será para quem recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca/FioCruz nos dias 11 e 14 de maio. Será das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. É obrigatório apresentar a carteira de vacinação com a comprovação da primeira dose.

Há expectativa de que mais etapas de imunização contra Covid-19 sejam realizadas em breve. Isso porque, a Secretaria da Saúde fez a distribuição ainda na quarta-feira, 21/7, de 340.738 doses de vacina contra a Covid-19 às 18 coordenadorias regionais de saúde. As doses de Coronavac e Astrazeneca destinadas à primeira aplicação serão utilizadas para ampliar a faixa etária da campanha de vacinação nos municípios. Marau recebe 156 doses da Pfizer, 810 da Astrazeneca e 170 da Coronavac. Além disso, mais 295 da Astrazeneca serão enviadas ao município para a aplicação de segundas doses. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais