Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Avanços nos tratamentos de doenças vasculares

por Taliane Radaelli

Jaber Saleh fala sobre a doença e seus tratamentos

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Internet

A doença vascular afeta órgãos que desempenham uma função muito importante no nosso corpo, os vasos sanguíneos. São eles os responsáveis pelo carregamento do sangue até as extremidades do corpo. A doença vascular é resultado do estreitamento ou da obstrução destes vasos e pode ser causada por herança genética, forma de trabalho e até mesmo por traumas e acidentes.

Para a Tua Rádio, o médico vascular Jaber Saleh, falou sobre os avanços nos tratamentos vasculares, como por exemplo, na cirurgia de varizes que pode ser feita com o laser transdérmico trabalhando através da pele e o laser endoluminal por dentro do vaso, sem precisar fazer a retirada da veia. Esses avanços auxiliam, também, na recuperação do paciente, a tornando mais rápida e trazendo um melhor resultado estético.

Ele ainda destaca que para evitar os problemas venosos é importante manter uma alimentação saudável juntamente com a prática de exercícios, o diagnóstico precoce também é importante para que o tratamento traga melhores resultados. Contato pode ser feito através do MOT – Marau Ortopedia e Traumatologia pelo telefone 33429426 e pelo Centro Clinico Providência 33423455.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais