Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em Vila Maria, entidades fazem doações para o enfrentamento ao coronavírus

por Bruno Roso

A Associação Mariense de Artesãs (AMA) realizou doação de máscaras de TNT e aventais, confeccionados voluntariamente pelas costureiras da Associação, por exemplo

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Vila Maria

Diversas entidades locais realizaram doações ao município nos últimos dias, iniciativa que colabora muito no enfrentamento da pandemia, conforme as autoridades municipais.

A Associação Mariense de Artesãs (AMA) realizou doação de máscaras de TNT e aventais, confeccionados voluntariamente pelas costureiras da Associação. A empresa Tecnotri colaborou com a doação de máscaras de proteção facial, projetadas e produzidas com a tecnologia da empresa. A Robustec doou uniformes para utilização no Hospital Municipal Carlos Cerato.

Além disso, a agência Sicredi realizou uma doação de materiais no valor R$ 13.200,00 ao município. O recurso, proveniente do fundo social da Sicredi Aliança RS/SC, custeará materiais destinados à área da saúde para ações de combate ao COVID-19. 

Conforme o Secretário da saúde, Bernardino Foiato, “é na solidariedade ativa que descobrimos a força e o encantamento de estar com o outro e da beleza humana” disse em tom de agradecimento as doações. 

* Fonte: Assessoria de imprensa de Vila Maria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais