Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hospital Cristo Redentor sofre com dificuldades financeiras

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista no player de áudio

Foto: Divulgação

O Hospital Cristo Redentor de Marau passa por graves problemas financeiros. Sérgio Lunardi, administrador da casa de saúde, vem salientando as dificuldades já há alguns meses. Em 2015, o HCR chegou a cancelar temporariamente as consultas e cirurgias de traumatologia e ortopedia do contrato com o Governo do Estado. Recentemente, em entrevista para a Rádio Alvorada, o prefeito Josué Longo chegou a falar que o hospital corre o risco de fechar.

Lunardi esteve na Rádio Alvorada nesta terça-feira, 22/03, e apresentou novos números que demonstram a situação. Ele revelou que a falta de repasses de verbas ocorre tanto por parte do Governo do Estado, como da União. Quanto as emendas parlamentares que beneficiam a casa de saúde, o diretor explica que elas possuem destinação definida, ou seja, não podem ser aplicadas no custeio do HCR – que onde ocorre o desequilíbrio entre receita e despesas.

Ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais