Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

HCR investe em melhorias

por Camila Agostini

No mês dedicado à prevenção do câncer de mama, hospital disponibiliza novo mamógrafo

Foto: Divulgação

Para melhor atender a população de Marau e municípios conveniados, o Hospital Cristo Redentor investiu em novos equipamentos e providenciou o aperfeiçoamento da estrutura nos quartos destinados à internação de pacientes atendidos por convênios, particular e também pelo Sistema Único de Saúde.

No mês de outubro quando a comunidade se mobiliza para o combate do câncer de mama, o hospital inaugura o novo mamógrafo, investimento de R$ 140 mil, que permite a impressão de imagens digitalizadas e, por consequência, um diagnóstico mais preciso. O aparelho também é utilizado para atender pacientes do SUS.

Outro aparelho adquirido pela instituição hospitalar já está em uso há cinco meses. A torre de vídeo com bisturi ultrassônico é utilizado em procedimentos cirúrgicos com o intuito de minimizar o sangramento durante as cirurgias e dar mais celeridade na realização do procedimento, com menor tempo de internaçãoe recuperação.  

Como parte do processo constante de modernização da estrutura hospitalar, o HCR investiu R$500 mil na substituição de 100% das camas e colchões. Todo o material adquirido é certificado pela ANVISA e MTE. Da mesma forma, os usuários dispõem também de novas poltronas nos quartos e macas de controle avançado para atendimentos de urgência e emergência.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais