Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Capacitações de segurança são realizadas com frequência com colaboradores do HCR

por Deise Pagotto

O intuito é garantir maior segurança para as pessoas que frequentam o hospital

Foto: Divulgação/ Internet

A segurança é um dos assuntos que mais preocupa os administradores do Hospital Cristo Redentor de Marau, o HCR. Por isso, a instituição realiza com frequência diversas atividade e cursos que capacitem os colaboradores para estarem preparados em possíveis casos de emergência.

De acordo com Juliana Cichelero, há anos se é trabalhado com a questão de segurança no hospital. “É preciso ter preocupações e cuidados no hospital como são tidos com outras instituições. Nossa missão é a saúde e por isso, nada mais justo do que cuidar da saúde e segurança dos nossos colaboradores para estarem em condições de cuidarem da saúde da nossa população”, comenta.

Pensando nisto, uma série ações são realizadas rotineiramente com os colaboradores. “Capacitações, treinamentos e cursos são sempre intensificados no hospital. Sempre buscamos avançar nesta questão, e deixar a equipe preparada para atuar em qualquer ocasião”, finaliza.

Para os pacientes, é repassado algumas instruções no momento de internação sobre alguns cuidados ou procedimentos que são importantes para a proteção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais