Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Serviço de Hemoterapia do São Vicente recebe voluntários de Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Mig Plus de Casca faz parte do projeto Parceiro Amigo do HSVP

Foto: Divulgação

O Serviço de Hemoterapia do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu na sexta-feira, 19/06, um grupo de doadores da Empresa Mig Plus de Casca. Nem o frio de menos 10º desmotivou os 15 voluntários, que imbuídos com o espírito de solidariedade deixaram o trabalho, e foram fazer a doação de sangue.

A empresa Mig Plus faz parte do projeto Parceiro Amigo, desenvolvido pelo Serviço de Hemoterapia, que tem como objetivo fechar parcerias com empresas da região, para que voluntariamente os funcionários realizem a doação de sangue.

Outras empresas podem aderir ao projeto. Basta procurar o Serviço de Hemoterapia de segunda a sexta-feira das 7h30min às 17h. A doação de sangue não provoca risco ou prejuízo algum à saúde. O sangue é reposto em 24 horas pelo organismo e todos os equipamentos utilizados são individuais.

Para realizar a doação, é necessário um documento original com foto, ter entre 18 e 69 anos, pesar acima de 50 kg e sentir-se bem de saúde. A Doação de Sangue é uma atitude pela vida, venha fazer parte desta corrente. Mais informações no site do HSVP ou pelo fone (54) 3316 4087.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais