Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Covid-19: em Marau, seis pessoas estão recuperadas da doença

por Camila Agostini

Número de casos no município segue em 22

Foto: Divulgação

A atualização do boletim diário do Centro de Operações Emergenciais de Marau informa que seis dos pacientes marauenses que contraíram o Coronavírus, estão recuperados da doença e não apresentam mais sintomas após o período de quarentena. Já o número de casos no município não aumentou e segue sendo 22.
Dos confirmados, 12 são mulheres e 10 homens nas seguintes faixas etárias: 10 a 19 (1), 20 a 29 (2), 30 a 39 (2), 40 a 49 (4), 50 a 59 (6), 60 a 69 (5) e 80 ou mais (2).
Vale destacar que o total de casos confirmados se refere a todas as pessoas que testaram positivo para a COVID-19 em Marau, desde o início da pandemia, incluindo as curas e o óbito registrado no município.
Sete pacientes aguardam resultado do exame pelo LACEN (SUS) e há registro de 7 internações hospitalares entre casos suspeitos e confirmados.
O número de famílias em isolamento é de 189. Este número refere-se ao total de sintomáticos respiratórios que procuram a unidade específica para atendimento médico e devido serem os  sintomas considerados leves, são orientadas a permanecerem em isolamento, bem como suas famílias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais