Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coronavírus faz novas vítimas fatais em Passo Fundo e Ibirapuitã

por Camila Agostini

Mortes ocorrem na data em o Brasil registrou mais de mil mortes pela doença em um só dia

Foto: Divulgação

Foi confirmada na tarde desta terça-feira, 19/05, dois novos óbitos decorrentes da Covid-19 na região Norte do estado. Uma das vítimas, uma mulher de 39 anos, era moradora de Ibirapuitã. Trata-se da segunda morte causada por infecção pelo novo coronavírus na cidade. A mulher estava internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e tinha comorbidades. Conforme o mais recente boletim epidemiológico, Ibirapuitã tem 17 casos positivos da doença e  um em análise. Há, também, registro de 14 pacientes recuperados e um hospitalizado.

Em Passo Fundo, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação, do 25º óbito. Um homem de 63 anos, com histórico de comorbidades, entrou para as estatísticas. Até o final da tarde desta terça-feira, 19/05, eram 359 os casos confirmados da doença no município.

Na data, o Brasil registrou 1.179 mortes por coronavírus, novo recorde diário. O total de óbitos passou de 16.792 para 17.971, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde. É a primeira vez que o país registra mais de mil mortes em um dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais