Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HCR realiza Semana de Prevenção de Acidente de Trabalho

por Camila Agostini

Atividades seguem até 22/03

Iniciou na segunda-feira, 18/03, a SIPAT 2019 - Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Cristo Redentor. As atividades são promovidas pela CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da instituição.

Deu abertura à programação o diretor administrativo do hospital, Marcelo Borghetti, e a Técnica em Segurança do Trabalho do HCR, Juliana Cicheleiro. A primeira atividade teve colaboração e participação especial da Porthal Escola de Educação Profissional, que ofereceu sessões de massagem, maquiagem e cabelo.

O objetivo foi ressaltar a importância do autocuidado à equipe. Em nome da Porthal, deu às boas vindas aos colaboradores, Giovana Stelo de Sá, Assessora de Relações Públicas da empresa.

Também foi apresentado na ocasião, o mascote da SIPAT 2019, confeccionado pela colaboradora, Elisiane Alves. O mascote compõe a camiseta do evento, juntamente com o slogan “Para cuidar dos outros você deve se cuidar também”.

A programação da SIPAT segue durante toda a semana.

19/03: 13h30min no Auditório do HCR: Palestra com o Enfermeiro Alessandro Fim, sobre Primeiros Socorros e sobre o Funcionamento do SAMU.

20/03: Ergonomia - Momento com fisioterapeutas da Reabilitare. Ocorrerá nos três turnos de trabalho do HCR.

21/03: 13h30min, no Auditório do HCR: Evento com abordagem motivacional com o Psiquiatra Dr. Eduardo Tedeschi e a Psicóloga Jaqueline Moreira.

22/03: 19h30min, na Casa da Cultura de Marau: Encerramento da SIPAT com show de artista convidado e ainda com a empresa Innovativa abordando o tema Segurança do Trabalho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais