Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para Curso de Enfermagem no HSVP encerram nesta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

As provas de seleção serão aplicadas no dia 20 de junho

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Encerra nesta quinta-feira, 19/05, o prazo de inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da escola, o hsvp.com.br/enfermagem. A prova de seleção acontece no dia 20 de junho, em dois horários: 8h e 19h, com conteúdos básicos do Ensino Médio, que incluem questões de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática e Atualidades.

O curso proporciona a integração do estudante com o cotidiano do hospital, a partir da formação de técnicos de enfermagem dentro das melhores práticas de segurança e cuidado com os pacientes. Em quatro semestres, os futuros profissionais aprendem as principais abordagens da área por meio do atendimento humanizado, com acesso a disciplinas teóricas, práticas e estágio a partir do segundo semestre.

A taxa de inscrição é de R$ 25 reais. O Hospital também oferecerá aos alunos aprovados, matriculados e frequentando o curso, a oportunidade de concorrer a Bolsa de Estudos Filantrópica de 50% ou 100%. Para isso, é necessário seguir as orientações do site no momento da inscrição. Outras informações pelo fone (54) – 3316.4025.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais