Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau lança plataforma de pré-cadastro para vacinação contra Covid-19

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/Secretaria da Saúde de Marau

A prefeitura de Marau em conjunto com a secretaria de Saúde lançou um site para pré-cadastro para vacinação contra Covid-19.  O cadastramento, neste momento, é para os seguintes grupos: idosos, profissionais de saúde, portadores de doenças crônicas, forças de segurança e salvamento, deficiência permanentemente grave, caminhoneiro e motorista/cobrador de ônibus.

Se a pessoa é de algum dos grupos acima descritos e ainda não fez a vacina, deve acessar o seguinte link para fazer o cadastramento: http://pmmarau.com.br/siscovid/

Após este pré-cadastro, todos deverão aguardar a confirmação da Secretaria Municipal de Saúde com o local, a data e a hora da aplicação da vacina. Conforme as etapas forem evoluindo e repassadas pelo Governo do Estado, o pré-cadastro poderá ser utilizado por outras faixas etárias. A disponibilidade de doses e definição de faixa etária seguirá o planejamento do Ministério da Saúde.

Próxima etapa de vacinação

O cronograma de vacinação em Marau segue avançando. A secretaria de Saúde organizou um dia duplo de aplicação de doses, na praça de alimentação do Parque do Rodeio, em sistema de Drive-Thru.

No sábado, 20/03, os idosos com 75 anos ou mais estão convocados a se vacinarem, entre às 7h até 13h. Além disso é a última chamada para profissionais da saúde que ainda não receberam a segunda dose. No domingo, 21/03, o público alvo são os idosos entre 73 e 74 anos. O horário de aplicação é das 7h às 11h. Vale destacar que é obrigatório ter em mãos CPF, cartão SUS e carteira de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais