Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Como medida preventiva, Vila Maria restringe atendimento médico nas unidades de saúde

por Bruno Roso

A medida é preventiva visto o aumento de casos confirmados de coronavírus

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Em comunicado assinado pela secretaria de saúde de Vila Maria, restringiu o atendimento geral na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Carlos Cerato, e nas UBS - Unidades Básicas de Saúde do município. A medida é preventiva, visto o aumento de casos confirmados e a diminuição de cuidados por parte da população que baixou o uso de máscaras, álcool gel e aumentou as aglomerações.

O comunicado afirma o objetivo das medidas tomadas: “Para que não se encaminhe para um surto da doença manteremos somente atendimentos de urgência e emergência e sintomas gripais sugestivos de COVID. Demais atendimentos estão suspensos por enquanto até se diminuir o número de casos confirmados e pedimos que realizem medidas preventivas”.

O atendimento seguirá em casos de urgência como destacado. A sala de vacinas atenderá normalmente. Já os atendimentos odontológicos, pediátricos e ginecológicos serão realizados somente com agendamento por horário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais